the_beauty_inside_hi

E se você acordasse todos os dias com um corpo físico diferente? Já imaginou como seria sua vida se você fosse dormir como um senhorzinho japonês e acordasse como jovem mulher negra? Todo dia uma surpresa. Uma idade, um sexo, uma cor, uma altura e peso diferentes. A única certeza em sua vida, dia após dia, é que mesmo que a imagem que se reflete no espelho seja uma a cada novo dia, você é você. Como seria?


tumblr_m7oyyktixn1qgbfyko1_r3_250

tumblr_m7oyyktixn1qgbfyko2_r4_250

Seria como a vida de Alex, o protagonista de The Beauty Inside, uma série feita em colaboração da Intel com a Toshiba para o Youtube, que conta ainda com vídeos enviados por pessoas comuns, de toda a parte do mundo, interpretando o rapaz. Genial, não?

tumblr_mcbmz6xj1g1r7xmhvo1_r1_500
Alex acorda todo dia como uma pessoa diferente, e apesar de todos os transtornos que essa condição possa causar, percebemos que o rapaz está acostumado com a vida que leva. Mas, um dia tudo muda, ele conhece a Leah e se apaixona. A partir desse momento, tudo que Alex mais quer é ser sempre a mesma pessoa.

tumblr_m9ra8lk7ol1qk97xlo3_500 tumblr_m9ra8lk7ol1qk97xlo2_500 tumblr_m9ra8lk7ol1qk97xlo1_500
A série tem o intuito de nos fazer questionar a beleza exterior e a beleza que carregamos dentro de nós ao mostrar a diversidade de pessoas e, também, nos fazer acreditar que o amor pode quebrar as barreiras do físico. The Beauty Inside é um conjunto de questionamentos sobre quem somos, de padrões de beleza e sobre onde amor se encaixa entre tudo isso. Tudo mostrado de uma forma tão delicada, bonita e poética que te faz se apaixonar por essa história.

A série foi dividida em 6 episódios, com aproximadamente 9 minutos cada, mas você pode assistir completinha, aqui: