stanger

Nas ultimas semanas uma febre tomou conta da internet, inundou o feed de TODAS as redes sociais, virou noticia mundo a fora e conquistou o coração de muuuuuita gente por aí! Essa febre atende por um nome: Stranger Things. E se você nunca ouviu falar dessa série incrível da Netflix, você deve estar de fato vivendo no mundo invertido.

A série, que se passa um uma cidade pequena do Estados Unidos, conta a história de um menino que desaparece misteriosamente. Sua mãe, seus amigos e a policia, que mobilizam toda a cidade em busca do menino, acabam no meio de um experimento cientifico do governo que envolve forças e criaturas sobrenaturais. Na busca por respostas e pelo paradeiro de Will, eles vão se meter em enrascadas e muitas aventuras!

 

Além de um elenco MARAVILHOSO (que conta com a incrível Winona Ryder e com um grupo de crianças que você vai querer adotar após terminar a série), a combinação de Aventura + Mistério + Romance + Conspirações + Amizade + Ciência + anos 80 deu muito certo e era tudo que nós estávamos precisando e não sabíamos!

Com referencias que vão de E.T. O Extraterrestre, Conta Comigo a It (do Stephen King), Stranger Things parece uma coletânea dos clássicos do cinema. Sem contar sua trilha sonora de arrepiar de tão boa e que é a cereja do bolo dessa série ambientada nos anos 80. Com apenas 8 episódios, Stranger Things é a melhor pedida para você maratonar no final de semana (e passar a toda semana seguinte falando sobre ela). O Resenhando super recomenda!

E se você ficou curioso e quer saber mais sobre a série, aproveite para ouvir a trilha nostálgica todinha no Spotify:

 

Já viu Stranger Things? Então nos conte como foi sua experiencia ao assistir a série! Se você ainda não assistiu, está esperando o quê?