antes de partir

Daisy tem vinte e sete anos, um marido que ela ama e um motivo para comemorar: já fazem três anos desde que ela se livrou do câncer. Só que Daisy não esperava descobrir que, três anos depois de nenhum resquício de câncer ter sido encontrado nela, ela não teria mais que seis meses de vida. Sua doença não só voltou, como voltou maior e mais agressiva. Agora, com seus dias contados, Daisy decide que precisa deixar a vida de seu marido organizada antes de partir. E isso significa encontrar uma nova esposa para ele.

Se você for como eu, vai pensar: mas como ela pode sequer pensar em arrumar outra pessoa para o marido que ela tanto ama (e que a ama com a mesma intensidade)? É difícil entender a motivação de nossa personagem, mas é fácil ler sua história e se encantar com seu jeito de viver. Então, se prepare para seguir Daisy por uma jornada de negação, sofrimento, diversão, amor e um pouquinho de loucura. A narrativa aqui é quase uma roda gigante: numa hora está tudo em cima, na outra tudo foi por terra.

Mesmo tendo uma premissa que nos remete à emoção e ao sofrimento, posso garantir que essa história vai te fazer dar umas boas risadas. E você definitivamente vai encontrar uma história de amor daquelas que te faz suspirar e se emocionar.

Então, dê uma chance a Daisy e sua maluca e apaixonante história. Você não vai se arrepender.