IMG_9262
Lucy se apaixonou por Nate há 10 anos, desde quando o conheceu durante suas férias de verão em Veneza. Eles viveram uma história de amor incrível naquela época, quando ela tinha 19 anos, mas seus caminhos acabaram se separando. Agora, com 29 anos, ela ainda não consegue esquecer Nate e tem certeza de que perdeu, para sempre, o homem que era sua alma gêmea.

Só que, quando ela menos espera, eles se reencontram. Ela mal consegue acreditar na sorte que teve de voltar a encontrar Nate. Mas não demora muito e eles descobrem que suas vidas mudaram muito nesses dez anos. Mesmo assim, eles optam por continuar se encontrando, já que ficar longe um do outro é impensável. Mas as coisas não são mesmo mais as mesmas.

Fui surpreendida com uma comédia romântica deliciosa nesse livro. Lucy é uma personagem sonhadora e com sentimentos aflorados, e como a narrativa é feita em primeira pessoa, conseguimos explorar bem a história pela visão da personagem. Um tanto romântico e, ao mesmo tempo, hilário, vamos nos divertindo e nos apaixonando a cada nova experiência de Lucy.

IMG_9265 IMG_9268 IMG_9264

Além disso, Lucy tem três melhores amigas que fazem com que tudo seja ainda mais divertido. Sua irmã e amiga, Kate, é uma pessoa séria e viciada em trabalho. Enquanto isso, Robyn é toda mística e divertida. Magda, que é chefe de Lucy, é uma pessoa expansiva e super engraçada. Quando Lucy está com elas, a diversão é garantida. Mas não pense que fica só por aí. As amigas de Lucy também contribuem para a trama com suas histórias pessoais que sempre acabam complentando o cenário geral e acrescentando uma camada a mais de sentimentos.

É uma história leve e divertida, que vai te fazer dar boas risadas enquanto acompanha Lucy em sua tentativa de encontrar o homem de sua vida – e de esquecê-lo também.