taylor
Não tem como não amar Taylor Swift. Leticia e eu acreditamos que ela seja um robô que faz todo mundo se apaixonar por ela, porque não tem como alguém ser fofo e perfeito desse jeito, gente. E, para melhorar, ela tem as músicas mais fofas do universo e seus clipes normalmente são tão lindos que a gente tem que ver umas dez vezes pra poder fazer outra coisa. E, depois de uma sessão nostalgia com músicas de alguns anos atrás, Lele e eu decidimos separar as cinco músicas com clipes mais fofos da Taylor que contem uma história. Porque sim, não basta ser uma música fofa para um clipe fofo: tem que ser quase um mini curta!

Love Story

Para começar, o primeiro clipe em que a Taylor divou absoluta na minha vida. Cara, ela é uma princesa, ela se veste como uma princesa, ela grava o clipe num castelo e ainda por cima tem um cara muito gato pra fazer companhia. Tudo com ar de contos de fadas. Nível de amor = quero ser princesa que nem ela numa bancada AGORA.

You Belong With Me

You Belong With Me é o clipe que reflete os sentimentos de 9 em 10 garotas nesse mundo. Porque parece que sempre tem alguém mais popular e gata que você pra ficar no seu caminho para encontrar o cara gato. Mas, para alegria geral da nação, quando esses caras gatos são legais eles percebem que somos nós, meninas comuns que cantam em frente ao espelho fazendo caras e bocas e curtem um bom livro que fazem a vida valer a pena. E ai a gente acaba se transformando em princesas, desbancamos as nojentas populares e ficamos felizes pra sempre – ou até o fim do clipe, pelo menos. Nível de amor = meu livro é melhor que sua saia curta, bitch.

Everything Has Changed

Everything Has Changed é a fusão do amor e fofura de Taylor e Ed. Porque se tem duas pessoas com o dom de serem graciosos são esses dois, e aí eles se juntam e fazem uma música linda e viciante. Não satisfeitos com o nível de dependência que nos obrigaram a ter, eles fazem esse clipe lindo e encantador com crianças lindas e encantadoras que transformam tudo em suspiros felizes. Nível de amor = meu deus do céu que coisinha linda quero apertar awwwwwwwwn :3

Begin Again

Esse é o clipe que reflete o sonho de toda garota romântica: Paris, roupas que te fazem parecer uma lady, bicicletas pelas ruelas charmosas, um café onde você pode comer gordices phynas francesas sem ser julgada, um cara fofinho que vem falar com você e a percepção, conforme seus dias na França ao lado dele passam, de que ele te entende e te valoriza mais que o seu ex. Nível de Amor =  Por favor, passagens para Paris agora.

Mine

Mine é amor, Mine é realidade, Mine é Taylor Swift te mostrando que pode ser difícil, mas que dá certo no final se você quiser. Porque o amor está ai pra ser encontrado até na lanchonete, e se você quiser, vocês podem casar e ter filhos loiros lindos e um labrador. E é por isso que amamos Taylor. Nível de Amor = CADÊ ESSA LANCHONETE MÁGICA?

É isso, gente! Porque devaneios musicais são sempre bem vindos <3