Esse ia, a principio, ser um post falando de Emma Approved. E, enquanto eu reunia fotos e um resumo da história, comentava com a Leticia tudo o que me faz amar a série, e ela concordava comigo e acrescentava coisas. Até que, no fim, percebemos que tinhamos que mostrar os motivos de amarmos essa web série. Então, aqui vão os motivos que nos fazem amar Emma Approved.

1- É baseado em Emma, uma das obras de Jane Austen

Emma Approved é uma versão moderna de Emma, escrito por Jane Austen. Aqui, Emma (Joanna Sotomura) é uma jovem empresária inteligente, muito idealista e audaciosa. Ela é uma profissional que orienta as pessoas a planejarem suas vidas – inclusive encontrando pares ideais. Seu melhor amigo, Alex Knightley (Brent Bailey), é seu sócio na empresa. Mas ele é o completo oposto de Emma, sendo extremamente focado e pé no chão. Ela passa seu tempo tentando formar casais – como hobby e profissionalmente – mas sua vida amorosa não é sua prioridade. E enquanto isso, Alex tenta manter tudo em dimensões humanamente aceitáveis, temendo pelos clientes e por Emma, se ela se deixar levar por sua criatividade. É AMOR, GENTE. AMOR.

 2- Emma e Alex tem muita, muita química


Desde o primeiro episódio, onde Alex e Emma se evitam loucamente e fazem de tudo pra não se meter no caminho um do outro, você consegue perceber que eles tem MUITA química. E que, uma hora ou outra, eles vão ter que ficar juntos. Nem que seja pra ver que não daria certo  (o que qualquer pessoa que quiser saber pode jogar no google já que é baseado em um livro de SÉCULOS atrás.)





3- Joanna e Brent SÃO UM CASAL NA VIDA REAL <3 <3


Qualquer fã que se preze shippa um casal fofo até não poder mais. Não podia ser diferente com essas duas criaturas fofas ai em cima. Então, imagine o desespero dos fãs quando eles OFICIALIZARAM O RELACIONAMENTO. NA VIDA REAL. SÉRIO DE VERDADE <3

4- Não só de Emma vive o seriado, temos Harriet, a personagem mais adorável possível

Harriet é uma moça fofa e inocente, que acredita no amor verdadeiro, que pensa em tudo pelo lado bom e que é fabulosamente bondosa. Emma faz de tudo para ajudar Harriet, e Harriet está sempre disponível para ajudar quem precisar – no trabalho, como assistente de Emma, ou fora dele. Ela tem uma quedinha por Martin, o cara da manutenção dos computadores, mas Emma achava que Harriet podia ser o par perfeito para outra pessoa e, resumindo, depois de uma confusão, Harriet não sabe o que fazer com seus sentimentos por ele. Fofa, fofa, fofa.


5- Emma tem um estilo incrível

Não basta todos os motivos anteriores, Emma tem que ser ainda mais sensacional. Ela é estilosa e, não só isso: ela compartilha os looks dela com a gente! Todo capítulo ela posta a foto no site oficial do look do dia. E agora não só ela, como todos os personagens femininos da série tem suas fotos compartilhadas para virarem inspiração para nós.

Muito amor, né? Assistam a série e depois nos digam o que acharam. Os capítulos nunca são maiores que seis minutos, então é bem tranquilo de assistir.
A fofa da Larissa Siriani legenda todos os episódios pra gente ter eles em português lindos lindos, nesse canal aqui. Ela que legendou The Lizzie Bennet Diaries, lembram? O canal oficial é esse aqui. Espero que gostem!